1

1

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mensagem de Esmeralda D’Avila Figueira (1934 -2008)

Que felicidade poder estar escrevendo. Que meus familiares possam ler esta mensagem. Vão gostar de saber que estou bem.
Tem muitas dúvidas que poderão ser eliminadas e com certeza é uma revolução na maneira que terão de entender como tudo o que ocorre. Sinto-me imensamente feliz que está me entendendo e vou mais além, que pode escrever o que eu desejo e com tanta assertividade que fico muito emocionada.
Meus queridos e queridos familiares,
Quanto tempo se passou e só agora estou conseguindo trazer esta mensagem.
Vou ser sincera e dizer que ainda sinto muito a falta de cada um. Vivo bem, mas também queria poder viver aí e aqui, porém isso ainda não é possível e assim fico tentando viver a minha vida e ajuda-los com o que precisam para acordar para a verdadeira vida.
Tenho descoberto tantas coisas que ficaria muito feliz de compartilha-las. Hoje não vou me estender demais e quero que saibam que sempre me preocupo como vivem e o que tem feito.
Mudem seu modo de viver valorizando mais as coisas simples e deixando as questões materiais de lado, ou seja, valorizem mais o amor e a paz.

Tenham mais tempo para viver com harmonia e compreender que tudo é passageiro, muito passageiro mesmo. Façam mais caridade e ajudem sempre quem precisa de atenção. Gosto ainda de cada um e tenho muito carinho por todos. Ficaria feliz se pudessem orar e com isso receberiam mais ajuda. Vivam felizes! Estou feliz que vão receber esta mensagem. 
Que Jesus os envolva em seu amor e os ilumine.

Nenhum comentário: