1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Maria Aparecida Mendes Siqueira (1936 – 2009)

Meus queridos irmãos que aí deixei. Tenho a oportunidade de trazer uma mensagem pedindo a todos que sejam mais pacientes e aprendam a conviver com as diferenças. O mundo está mudando rapidamente e tudo vai começar a acontecer e para isso precisam estar preparados para aceitar muitas mudanças.
Cada um tem um papel e o objetivo é desenvolver o amor, este sentimento tão difícil de vivenciar porque muitas pessoas tem medo e receio de aprender a amar e neste momento vão precisar aceitar com mais equilíbrio. Agradeçam por tudo o que estão vendo porque isso faz parte do plano do Alto e tudo vai se acelerar.
Estou bem e nada do que fui me ajudou porque era muito resistente e não aceitava mudanças.
Agora aqui estou sendo orientada que para evoluirmos temos que ser mais flexíveis e encarar a vida de uma maneira diferente.
Sendo muito católica não queria saber de nada e aqui vi que tem muitas possibilidades que nos abrem a mente e permitem ver uma nova condição. Se quiserem saber estou bem mais animada e tenho feito muitos trabalhos que tem ajudado a entender tudo o que resisti a entender quando vivia na Terra.

Agradeço a Deus tudo o que tenho recebido e se esta mensagem ajudar alguém ficarei feliz por mostrar uma outra realidade. Que assim seja.

Nenhum comentário: