1

1

sábado, 12 de setembro de 2015

Mensagem de Augusto Ortiz Miranda (1948 – 2005)

É com muita alegria que escrevo esta mensagem. Aproveito para dizer que amo vocês e ainda me lembro de cada um. Vão achar bem estranha esta minha mensagem e espero que chegue até as mãos de alguém da minha família.
Se cada um puder enviar para um amigo com certeza estas mensagens vão chegar nas mãos que precisam. Eu já agradeço por tanto trabalho e digo que isso me deixa muito feliz.
A vida segue com muito mais autenticidade e não sou mais o mesmo porque agora me sinto bem e vivo melhor. As condições que aqui temos nos mostra que temos muito o que saber e ainda vamos nos elevar mais e mais.
A vida na Terra é curta e passa rápido enquanto aqui tem muito mais equilíbrio. Sou tão feliz que não tenho como explicar e gostaria que todos já pudessem estar aqui para vivermos todos juntos.
Ah! Ninguém quer isso acho que peguei pesado!

Então saibam que estou bem e já vou ver se consigo vir outras vezes para explicar tudo o que já fiz e deixar tudo bem claro. Fiquem em paz e amo todos.

Nenhum comentário: