1

1

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem de Patrícia Marques Botelho (1957 -2013)

Meus queridos filhos e marido,
Parece mentira, mas sou eu mesma a trazer uma mensagem para vocês. Sintam que é verdadeiro e vão tranquilizar os seus corações com esta mensagem.
Vejo que estão abatidos e ainda sentem muito a minha morte. Compreendo que não é fácil, pois eu também sinto falta de vocês. Tenho orado pedindo ajuda para que se sintam amparados e mais calmos. As religiões não ensinam que continuamos vivos e isto nos deixa muito tristes e deprimidos porque não conhecemos nada do que acontece depois da morte.
Espero que agora possam se sentir mais animados porque venho contar que vivo bem e me sinto muito melhor.
Os dias vão passando e já posso me ocupar com várias atividades que me auxiliam na minha melhora. Aprendi que tudo é passageiro e agora compreendo tudo o que vivi e o porquê de tudo.
Confiem em Deus e orem mais pedindo o discernimento que precisam porque essas orações trazem um grande conforto e alento para cada um que faz a sua prece.
Quero contar que aqui encontrei todos os parentes que já morreram. Encontramo-nos com muita frequência e saibam que estão todos bem. Se pudessem entender que aqui tudo fica muito claro, não temos que sofrer porque é tudo muito natural. Estar aqui agora é muito bom porque cumpri com a minha jornada terrena e agora volto para continuar o meu aprendizado.
Tenho estado com cada um de vocês par auxiliar e trazer palavras de amor e conforto. Se Deus quiser logo vão se sentir melhor e poderão aceitar tudo o que estou escrevendo.
Amados filhos e meu querido marido,
Ainda tenho muito amor por cada um e continuo a ajuda-los daqui onde estou. Confiem mais na sua intuição e vão poder ter a certeza de que estou ao lado de vocês com mais frequência que imaginam.

Que assim seja e tenham paz e amor no coração.

Nenhum comentário: