1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Vera Lúcia Menezes Garcia (1952-2011)

Que bênçãos de amor possam ser derramadas sobre todos. Eu enfim estou aqui para trazer a minha mensagem e me sinto radiante. Nunca poderia imaginar trazer uma mensagem e agora estou aqui feliz e toda animada.
Meus filhos e meu marido Lucas,
É com a bênção do senhor que venho dizer a vocês que vivo bem e vivo de verdade.
Vão achar que estão sonhando, mas não é. Sei de todas as angustias que tem passado e a religião que seguimos não nos mostra esta realidade. Perdoem-me se estou deixando vocês confusos, mas isso é um alerta para que comecem a buscar novas filosofias que possam esclarecer melhor.
Outras religiões têm mais respostas para suas dúvidas e vão se encontrar com filosofias que os ajudem de verdade. Tenham mais fé e confiem no que estou dizendo. Ainda amo muito vocês e tenho o mesmo sentimento de sempre. Preocupo-me muito como estão levando a vida e não tem mais orado como antes e isso me deixa triste porque nos reuníamos para fazer as orações e não se importam mais com isso.
Acreditem e aceitem esta mensagem como um aviso e sigam, por favor, as minhas orientações para que consigam voltar a ter a paz e o equilíbrio que tinham antes. Estarei sempre ao lado de vocês ajudando no que precisam. Guardo na minha memoria todos os bons momentos que tivemos juntos e a nossa família sempre foi muito unida e feliz. Apesar de um não estar mais presente peço com todo carinho que se esforcem para estarem mais juntos e que vocês se ajudem. Todos estão com dificuldade e como família que são está na hora de se darem as mãos e acreditando no Pai confiem que vão receber mais luz e terão mais meios de resolverem suas vidas.

Fica aí a minha mensagem e que Deus os proteja sempre! Que assim seja.

Nenhum comentário: