1

1

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mensagem de Júlio Medina Torres (1963 – 2011)

Muito obrigado e estou bem feliz. Tenho muita alegria em trazer esta mensagem e se puder escrever queria falar o nome de algumas pessoas, podemos tentar?
Meus irmãos Irene, Kátia, Silvia e Pedro.
Meus pais Karina e Augusto,
Agora minha esposa e filhos
Querida Bel e meus filhos Junior e Melissa, pode deixar que é isso mesmo.
Bom, conseguiu colocar alguns nomes para terem a certeza de que sou eu. Pode ter alguma coisa diferente, mas acreditem que sou eu isso é muito importante para mim.
Estou muito contente que um dia esta mensagem vai chegar nas mãos de algum de vocês e vão chorar de alegria junto comigo porque com certeza vou estar ao lado tentando me fazer sentir e estimular que leiam tudo e aceitem.
A vida me deu tudo o que sempre quis e não posso deixar de agradecer a todos por tudo o que me fizeram. Recebi o amor de todos e sempre me senti muito querido. Agradeço aos meus pais por tudo o que me ensinaram e aos meus irmãos por tantos momentos felizes.
Agradeço a minha linda esposa e aos meus lindos e amados filhos que foram a razão do meu viver. Estou emocionado e sinto muitas saudades de vocês todos. Tenho feito um grande esforço para estar aqui a escrever e não queria chorar, mas é impossível me lembrar de vocês e um sentimento lindo aflora em meu coração.
Posso sentir o amor de todos e ainda amo cada um do mesmo jeito. Para que não se preocupem aqui eu me sinto bem. Tenho tido a oportunidade de fazer grandes evoluções e com isso uso o meu tempo para trabalhar para o bem. Sempre que me é permitido visito vocês e fico desfrutando da companhia de cada um. Aproveito para agradecer as orações de todos e saibam que agora eu retribuo com muitas orações onde peço que vocês encontrem o seu caminho nesta jornada e que aprendam que o amor é o sentimento mais puro e que todos devem tê-lo em seu coração.

Preciso me despedir. Se um dia puder eu voltarei para trazer mais notícias e com mais calma fazer uma carta ainda mais linda e cheia de amor. Sejam muito felizes e estou mais próximo de vocês sempre que se lembrarem de mim. Beijos do Júlio.

Nenhum comentário: