1

1

sábado, 12 de setembro de 2015

Mensagem de Claudio Rodrigues Pelegrino (1942 – 2008)

Que bênçãos possam ser derramadas sobre todos.
Eu agradeço a oportunidade e já digo que estou bem. Tenho sido muito abençoado por poder estar onde estou e ser um aluno dedicado.
A cada dia tenho percebido o quanto mudei desde o dia de minha morte e depois destes anos só tenho a agradecer por tudo e por tantas novidades que me chegam. Sempre fui um homem interessado nos estudos místicos, mas aqui estou podendo aprender muito além do que acreditava. Temos tamanha oportunidade que sempre me pergunto o porque vivemos tão inseguros sem saber o que fazer, mas acreditem que temos muitos amigos invisíveis que nos ajudam e nos impedem de fazermos coisas erradas e outras barbaridades que as vezes temos vontade de fazer. Sempre que temos ímpetos de raiva somos auxiliados com energias de amor que amenizam este sentimento e nos ajudam com pensamentos mais tolerantes para desviar de tais pensamentos negativos.
Somos irmãos e precisamos respeitar sempre todos. Tudo o que digo pode ser aplicado no dia a dia, basta mais autocontrole e mais amor no coração. Coragem para buscar a verdade e sempre seguir o que vai no coração que é o melhor conselheiro.

Sejam amados e tenham fé de que tudo é passageiro e nada vai permanecer na erraticidade. 

Nenhum comentário: