1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Claudia Jordano Freitas (1946 -2011)

Eu morei no interior de São Paulo e vivia com a minha família. A cidade que eu morava era Piracicaba onde tem um grande rio e todos conhecem, pois é, era lá que eu morava e tinha muitos amigos. 
Meus queridos eu estou viva e feliz. Sei que tudo é muito passageiro e agora estou aqui escrevendo através de uma senhora muito dedicada que escreve muitas mensagens e hoje ela está trazendo a minha.
Meus queridos,
Minha família é grande e todos gostam muito do espiritismo e quem sabe alguém acha esta mensagem.
É com grande alegria que digo que estou bem. Sinto muita paz e sempre pensei que quando morresse ficaria em um lugar estranho, mas graças a Deus vim para uma colônia muito legal onde fui recebida por parentes que já desencarnaram. Isso me ajudou porque me sinto bem tranquila e agora tenho muito o que aprender.
Os meus filhos e marido vão ficar felizes se acharem esta mensagem porque estão desconfiados que posso trazer algum recado para eles. Digo que tudo é como sempre pensamos e o lugar onde vivo é lindo mesmo.
Para os mais curiosos digo que continuo comendo algumas coisas mais leves, que tomo um banho gostoso e durmo quando necessito, pois o corpo é mais sutil e podemos descansar menos.
Vejo vocês quando me permitem e sempre tenho amigos que me ajudam com orientações e esclarecimentos. Tenho viajado para outros locais para conhecer outras colônias e tenho gostado muito de tudo o que vejo. Agradeço muito a vocês pela vida que tive e deixo um beijo para vocês.

Alegro-me em vê-los bem e quem sabe volto com mais novidades. 

Nenhum comentário: