1

1

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem de Arnaldo Junqueira Teles (1950 – 2012)

É com muita satisfação que faço esta mensagem. Sempre entendi que a vida continuaria e com isso a minha passagem foi mais bem aceita pela minha família e por mim também
Estudar o espiritismo foi de grande valia o que me ajudou a ser o que sou hoje. Li muitos livros do querido Chico Xavier e muitos outros autores que ao longo de suas vidas se dedicaram a nos trazer inúmeras explicações e orientações. Conforme ai entendendo queria saber mais e mais e buscava com vários autores as respostas para os meus questionamentos.
Hoje em dia existe uma vasta obra literária que aborda sobre os assuntos a respeito da reencarnação e não são só os espiritas, tem muitas outras religiões e filosofias que abordam com seriedade este tema. Têm muitos cientistas, médicos e outros profissionais que já constatam com grande aprovação as mensagens que Chico recebia e que tem vários médiuns que trazem lindos ensinamentos de diversos autores.
Gostava demais de ler as obras do Chico e com isso aprendi e vivi na pratica os seus ensinamentos.
Se estes queridos leitores puderem também ler as obras destes maravilhosos trabalhadores serão com certeza mais felizes e compreenderão melhor o objetivo da vida terrena.

Fiquem na paz de Deus e sejam mais dedicados porque este tempo é muito valioso.

Nenhum comentário: