1

1

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mensagem de Julia Hermes Alceu (1938-2005)

Queridos filhos e meu querido marido,
Já faz muito tempo que morri. Talvez não tenham mais tanta saudades de mim e como este é um assunto pouco comentado já não falam mais meu nome e pouco se lembram de mim. Entendo bem o que é isso porque para todos eu morri e com isso vão falar o que de mim.
Apesar de entender eu digo que agora estou tendo a oportunidade de dizer que estou viva e que faço muitas coisas do lado de cá, pois como sempre fiz continuo trabalhando e fazendo atividades que gosto.
Meus queridos não fiquem assustados se acharem esta mensagem e com fé vão poder entender que isso faz parte e que a vida continua.
A morte não existe, nunca existiu e isso vai mudar, pois vão poder ter mais acesso a este conhecimento de uma forma mais natural e sem tantas omissões de informações.
Agradeço a todos pela linda vida que vivi e por tantos ensinamentos que tive. Fui muito feliz e pude me realizar como mãe criando os meus filhos e tendo a minha casa.
Meu marido foi um ótimo marido e sempre me ajudou. Tenho em todos muito amor e carinho. Gosto de todos do mesmo jeito e sempre faço orações para ajuda-los. Gosto muito de estar ao lado de vocês ajudando no que precisam para terem uma vida mais adequada.
Se puder tirem uns minutos para orar e fazer uma reflexão de como tem levado a vida. Se questionem o que vieram fazer aqui na Terra.

Deixo um abraço e um beijo para todos. Sejam felizes e que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: