1

1

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagem de Melissa Andrade Carneiro (1954 – 2012)

A mensagem que vou trazer serve para a minha família e quero que eles saibam que sou eu mesma.
Meus filhos Luís e Paulo,
São os nomes dos meus filhos queridos e que ainda os amo demais. São meus queridos e amados onde sempre estou ao lado deles os ajudando.
Meu querido marido José,
Onde me encontro sou feliz e tenho aprendido muito.
Meu querido sou ainda muito saudosa de nossa vida, mas estou aprendendo que aqui temos a oportunidade de realizar várias tarefas e isso tem me ajudado. Gosto de vê-los e de conversar com todos mesmo que não me escutem. Fico dando orientações do que podem fazer de melhor em seu dia a dia.
Agradeço sempre a Deus por me permitir estar aqui e ajuda-los. Aceitem esta mensagem com muito carinho porque tudo é verdadeiro. Tenho muita fé que vão achar esta mensagem e poderão aprender muito sobre o que está ocorrendo e de como somos unidos pelo amor.

Com muito carinho envio bênçãos de amor para cada um e que vocês sejam mais felizes. Que assim seja.

Nenhum comentário: