1

1

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem de Nivaldo Cruz Siqueira (1948 – 2012)

Queridos familiares,
Filhos e esposa,
É com muita satisfação que venho relatar a minha mensagem. Estou bem calmo e sei que nem todos vão acreditar, mas fica assim mesmo esta comprovação de minha mensagem para que possam saber que vivo feliz e sou a mesma pessoa.
Fui um pai relapso e pouco me preocupava com a família. Não tinha estes pensamentos de família e era muito preocupado com o dinheiro e sempre me dedicava mais ao trabalho. Poucas vezes viajamos em família porque eu devido as minhas responsabilidades não tinha tempo e só viajava quando a minha esposa insistia.
Peço perdão a todos por minha atitude egoísta e hoje aprendi muito. Pena que precisei morrer para entender o que era importante ter feito. Agora sei que deixei muitas coisas de lado e não foi fácil me adaptar a esta nova vida. Tive dificuldades de compreender o que tinha acontecido e não acreditava no que me diziam. Aqui tem irmãos maravilhosos que nos assistem e cuidam de nós enquanto estamos na fase de adaptação. O tratamento me ajudou muito e com isso aos poucos fui percebendo como tudo ocorreu e como desencarnei.
Querida esposa me perdoe pela falta de atenção e por tantas tristezas que causei. Meus filhos se eu soubesse o quanto sentiam a minha falta talvez tivesse sido um pais diferente, mas ainda não tinha despertado para este sentimento.
Perdoem-me por tudo o que não fiz e hoje estou tendo a oportunidade maravilhosa de vir me retratar, dizer que aprendi que os amo muito e só aqui descobri este sentimento que estava guardado em mim.

Desejo que leiam esta mensagem com atenção e se Deus permitir vão me entender e que ELE os abençoe. 

Nenhum comentário: