1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Camile Soares Bonchiuti (1960-2010)

Tenho esperado muito por esta oportunidade e agora me sinto feliz que está me entendendo. Posso continuar. Quero muito escrever para o meu marido Gustavo que ainda amo muito ele e que sinto muito amor pelos meus filhos Rafael e Ana Cristina.
Queridos,
Como gostaria de abraça-los e beija-los!
Sinto muitas saudades de vocês e todos os dias oro  pedindo muito que nosso PAI os ampare e os proteja. Sempre estou por perto para ajuda-los e tento quando posso inspirá-los com pensamentos positivos indicando o caminho mais seguro. Cada um absorve este pensamento da maneira que mais compreende e assim vou com jeitinho fazendo meu papel de mãe coruja.
Quero muito que entendam que a morte não existe da maneira como pensam e procurem mais informações sobre este assunto.
Vivo como antes e sou muito feliz com tudo o que faço no local onde moro. Aqui tenho uma casinha que divido com outras pessoas bem queridas que já conhecia antes de encarnar e todas temos fortes ligações de vidas anteriores.
Saibam que a oração feita com sinceridade pode ajuda-los a buscar novas perspectivas de vida.

Eu oro pedindo discernimento para que consigam fazer desta encarnação uma vida repleta de amor e de paz. Sejam mais amorosos e respeitem sempre o próximo. Não se impressionem com as ilusões e com as notícias porque são forjadas para ludibriar as pessoas.  Vão poder viver com mais lucides e assim vão entender melhor tudo o que aconteceu. Que DEUS os envolva e vosso amor e traga a paz para todo o planeta. 

Nenhum comentário: