1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Elias Fontes Marques (1954-2008)

É com alegria que venho escrever uma mensagem porque todos já sabem que não morri e posso dizer como estou me sentindo.
Queridos filhos,
Tenho sentido saudades de vocês e de todos mesmo podendo vê-los de vez em quando. Agradeço por tudo o que fizeram por mim. Consegui ajudar na formação moral de vocês e isso foi importante porque tiveram uma educação moral que os permite serem pessoas íntegras.
Querida Ana Carolina,
Fizemos o que planejamos antes de encarnar e está cumprindo com a sua missão. Tenho saudades de você porque tínhamos um amor verdadeiro e me sinto um pouco só, mas com o trabalho consigo superar e seguir adiante.

Desejo para vocês muito amor e muita luz. Não se esqueçam que a vida tem um objetivo e precisam se esforçar para seguirem sua jornada e sempre pensando que somos espíritos encarnados realizando uma tarefa. Beijos e muito amor para todos.

Nenhum comentário: