1

1

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Maurício Pereira Medeiros (1963-2012)

Sempre desejei que meus familiares soubessem que estou vivo, mas creio que não vão acreditar. Tenho visto como estão levando suas vidas e isso me preocupa.
Amados filhos e esposa,
Apesar de não estarem entendendo nada eu confesso que estou feliz porque um dia vão acreditar que a morte não existe. Muito das crenças religiosas vão ser alteradas mostrando mais a verdadeira vida.
Tudo o que posso dizer é que a vida realmente é eterna e temos oportunidades de encarnar na Terra para aprendermos muitas lições. Estão em uma linda escola onde tem todos os dias aulas de como conviver com todas as diferenças de culturas. 
Oro muito por vocês para que possam entender com mais lucides as novas informações que estão chegando e deixem de ter fé cega, busquem ver com os próprios olhos e não sejam conduzidos por homens gananciosos que só pensam em dinheiro e iludem a maioria das pessoas.
Conduzam suas vidas com amor no coração respeitando cada vez mais a todos que estão ao seu redor, sejam mais humildes e atenciosos. DEUS tem um plano divino para todos e em breve vai mostrar o que cada um precisa fazer neste planeta.
Tem trabalho para todos, basta boa vontade e disposição para se tornarem pessoas melhores e mais caridosas. Que Jesus ilumine e os proteja. Muito amor e luz para todos vocês a quem muito amo.

Nenhum comentário: