1

1

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Maria Cândida de Faria Abreu (1944-2007)

Eu estou feliz porque me entende e desejo que meus filhos e marido saibam que posso me comunicar com eles.
Meus queridos familiares,
Tenho buscado ajudá-los na medida em que aceitam as minhas intuições porque estão seguindo pelo caminho errado. Gostaria muito de explicar que a morte não existe e eu vivo em um plano em que posso vê-los, por isso tenho orado para que modifiquem seu modo de pensar e agir.
Cada um precisa se dedicar mais ao conhecimento espiritual e vocês estão deixando de lado os estudos. Caminhem seguindo os ensinamentos de JESUS e confiem que terão mais condições de fazerem sua missão terrena.

Amo vocês do mesmo jeito e vou continuar cuidando de cada um para que não façam nada de errado que os prejudique. Coragem e fé para que cumpram com seus planos de vida. DEUS em sua bondade mostra a cada um o caminho que precisa seguir. Sejam mais humildes e peçam a ajuda para que tudo se cumpra e vocês se elevem conforme planejamos antes de encarnar. Que assim seja.

Nenhum comentário: