1

1

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mensagem de Sueli Tavares Silva (1954-2012)

Meus filhos,
Hoje vim dizer que tudo passou e estou muito bem. Acredito que não vão entender esta mensagem, mas podem começar a partir de agora a acreditar que existe vida depois da morte.
Eu vivo bem e tenho me preocupado com vocês que estão aí neste momento passando por uma difícil situação. Sei onde mais necessitam e tenho orado para que se acalmem e busquem orar pedindo ajuda de seus anjos de guarda. Confiem que estes queridos anjos podem auxiliar trazendo mais equilíbrio e mostrando o caminho que precisam seguir.
Tudo faz parte de um plano feito antes de encarnarem e agora estão vivendo uma vida com mais obstáculos. Aqui onde estou consigo ajuda-los e vocês aos poucos vão se sentir mais confiantes que tudo vai passar e dias de mais harmonia vão chegar. Quero muito que façam orações e tenham fé e coragem para seguir suas vidas.

Muito amor para todos e saibam que eu os oriento com intuições para que consigam cumprir com suas vidas e vencer todos os obstáculos. DEUS está em tudo e vê o que cada um precisa aprender para se elevar espiritualmente. Tenham mais fé e coragem para vencer seus medos.

Nenhum comentário: