1

1

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mensagem de Nilza Silveira Oliveira (1947-2012)

Agradeço pela oportunidade.
Quero muito que meus filhos e meu marido vejam esta mensagem. Vou fazer o possível para que compreendam o por que desencarnei, mas ainda continuo vivendo.
Se acharem esta mensagem podem ficar felizes porque é importante que leiam. As vezes vocês pensam em mim e imaginam como seria se eu ainda estivesse vivendo com vocês.
A minha morte serviu para que pudessem amadurecer e tiveram que viver com mais responsabilidade. Apenas saibam que a morte não existe.
A vida tem um importante papel que é nos educar e nos tornarmos seres melhores, mais humildes e generosos. Eu não sabia o que estava fazendo aí e aprendi muito porque vivia somente para cuidar da casa e não fazia outras coisas importantes para o meu aprendizado.
Passei a vida sem fazer grandes evoluções. Agora com mais lucides posso ajuda-los e com  carinho vou poder intui-los de como podem ter uma vida mais produtiva e menos materialista.
Peço de coração que orem pedindo auxilio para que seus caminhos sejam visualizados como um plano que traçaram para conseguir vencer seus defeitos.
Cada um precisa aprender a ser menos orgulhoso e valorizar mais a família e os irmãos. Tudo faz parte desta etapa que pediram para viver. Estarei próxima para dar um apoio.

Aos mais interessados se esforcem porque a oportunidade vai surgir para fazer um bem para alguém ou de iniciar um trabalho voluntário. Amo vocês e deixo um beijo para todos. Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário: