1

1

sábado, 26 de dezembro de 2015

Mensagem de Esmeralda Assis Pontes (1951-2012)

Queridos filhos e meu querido esposo,
Estou confiante que vão ler esta mensagem e para que fiquem bem confiantes vou dizer que estou me sentindo bem e feliz.
Sempre duvidei da ideia que tinha a reencarnação e hoje venho expor que vivo normalmente, mas todos continuam vivendo em outra dimensão. Estou me sentindo muito bem e tudo o que faço agora é para o meu aprendizado e também estou conseguindo inspira-los frases positivas que o auxiliam a seguir o melhor caminho.
Acho que seria bom vocês mudarem seus hábitos e deixarem os vícios porque isso atrapalha sua vida que é uma oportunidade de elevar suas consciências. Cada um pode diminuir a ingestão de álcool e outros que estão prejudicando seus organismos. Adquiram novos hábitos comendo alimentos mais saudáveis como legumes, frutas e tudo o que é mais saudável.

O tempo está passando rápido e vocês vão passar por transformações. Sejam mais humildes e ajudem quem necessita porque vocês podem ajudar de várias maneiras e cada um vai achar a melhor maneira. Peço a DEUS que os desperte para a vida verdadeira e os mostre um caminho de luz e amor. Que assim seja.

Nenhum comentário: