1

1

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mensagem de Juliana Soares Medeiros (1960-2012)

Quero agradecer a sua bondade. Estou emocionada e me preparei trazendo a mensagem pronta.
Meus filhos e meu marido,
Como já sabem estou bem e tenho trabalhado no Centro onde antigamente eu era uma trabalhadora da casa. Como médium estou feliz porque continuo com a minha tarefa e sei que vocês estão cientes de tudo o que estou fazendo. Gosto de ajuda-los e sempre que me permitem vou até em casa para revê-los. Tenho conseguido fazer várias tarefas e tenho estudado mais para aprimorar minhas faculdades.

Amo vocês e estou com muita vontade de ajuda-los. Orem pedindo a Deus que os auxiliem para que recebam com mais intensidade as orientações que necessitam. Façam o Evangelho no Lar porque pode equilibrar as energias e harmonizar suas casas. Que o Mestre Jesus seja um mestre mais presente em suas vidas.

Nenhum comentário: