1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Roberta Amorim Prestes (1947-2012)

Tudo está de acordo com o que combinamos antes de encarnar e para isso estamos fazendo com amor tudo da maneira certa.
Queridos filhos e meu querido marido,
Vocês vão achar loucura receber uma mensagem minha, mas estou tão feliz que vão saber que continuo viva. Tenho procurado ajuda-los no dia a dia para que entendam mais sobre as reencarnações e que isso vai ajuda-los no despertar. Todo mundo que encarna no planeta Terra tem uma tarefa a cumprir.
NÃO estão a passeio e nem dever ficar acumulando bens materiais.
Vivam mais livres sem se preocuparem tanto com as aparências e as formalidades. Busquem amar o próximo e tenham muita educação e amorosidade quando tratarem com as pessoas.
Eu não fui muito correta e estou aprendendo que errei na minha maneira de ser, por isso, estou aconselhando algo diferente do que vivi. Somos todos irmãos e aqueles que às vezes tratamos mal,  pode ser alguém importante que convivemos em outras vidas e nesta veio mais humilde ou mais miserável para ter um aprendizado profundo.
Desejo de verdade que aceitem esta mensagem e precisam mudar seus hábitos e valorizarem mais as coisas simples. Mantenham mais distância das noticias.

Peçam que a paz no Planeta se faça através do amor e que todos um dia possam se ver como irmãos fraternos. Namastê!

Nenhum comentário: