1

1

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mensagem de Joana Bitencourt Castro (1962-2013)

Quem sabe alguém da minha família ache esta mensagem.
Queridos familiares,
Sou grata por tudo o que fizeram por mim e me senti feliz quando descobri que já tinha desencarnado. Recebi feliz a noticia que tinha deixado o corpo e podia me preparar para continuar a minha evolução espiritual. Este agradecimento vai para todos que conviveram comigo e quero que meus filhos e meu marido entendam que estou onde queria estar.
Sinto falta de vocês e sei que sentem a minha falta, mas vamos um dia nos ver e tudo vai ficar no passado. Agora é o momento de vocês aprenderem a lição da vida e estão indo bem. Continuem se dedicando e tudo vai ser como o planejado. Fiquem em paz e não se desesperem porque tem muita coisa que vai acontecer. Muito amor e mais luz para que tudo se cumpra.

Aqui eu posso ajudar e vocês precisam se esforçar para melhorar a energia que os rodeia buscando fazer mais orações que tem como objetivo neutralizar as forças negativas que os envolvem. JESUS nos diz para sermos mais confiantes e nos dedicarmos a caridade. Nesta escola o aprendizado é imenso, por isso sigam seguros que a verdadeira vida está deste lado e ai estão apenas de passagem. 

Nenhum comentário: