1

1

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mensagem de Júlio Borges Filho (1953-2012)

É com prazer que venho fazer esta mensagem. Tenho muita disposição em ajudar e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para esclarecer as dúvidas que meus familiares têm. Ficam se perguntando se eu poderia estar vivo em espírito e se os vejo.
Quantas saudades tenho de vocês e como estão sentindo vontade de ser esclarecidos eu estou podendo explicar como tudo isso é real.
A minha vida não acabou depois do meu desencarne. Acordei em um lugar agradável que parecia um hospital e fui tratado por um tempo até que recebi alta. Depois de alguns dias internado sem saber o que tinha acontecido fiquei sabendo que tinha desencarnado e percebi que continuava com um corpo que para mim era o mesmo, mas explicaram ser um outro corpo perispiritual. Sou o mesmo e gostaria que entendessem isso que é a parte mais difícil de compreender porque quase ninguém fala sobre este assunto.
Queridos,

Saibam que sou feliz. Oro muito por vocês para que sigam seus caminhos no bem e no amor. Se preocupem em ser mais corretos e mais humildes porque precisam mudar suas formas de viver. Muito obrigado por tudo e deixo um beijo e um abraço carinhoso muito especial para cada um.

Nenhum comentário: