1

1

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de Régis Midoro Castro (1954-2010)

Vou aceitar esta oportunidade e também quero agradecer vocês pela tarefa que fazem.
Muitas vezes me senti sozinho porque no início demorei a entender o que aconteceu depois que desencarnei. Fui vítima de um episódio em que perdi a vida e acordei no umbral entre outros espíritos, todos muito sujos e confusos. Muitos estavam em grupos com pessoas mal vestidas e não sabiam o por que e algumas já sabiam o porque de estarem lá. Fiquei algum tempo até que por uma graça divina fui levado daquele lugar. Não tenho como contar toda a minha história, mas tive muita culpa de outras vidas e nesta aceitei passar por toda esta situação para resgatar débitos de outras encarnações. Apesar de tudo, hoje me sinto melhor e ainda me esforço para ter pensamentos mais positivos.
Quero dizer que sejam vocês homens ou mulheres, procurem ter uma vida equilibrada e respeitem-se porque o importante é ser honesto e honrar a família. Servir a JESUS que nos ensina lições que muitos ignoram.

Aprendi depois de muito sofrer que o livre arbítrio existe, mas podem se espelhar nos ensinamentos de JESUS porque somos ainda muito infantis e precisamos de um MESTRE que nos corrija e nos mostre como devemos nos comportar entre nossos irmãos. Obrigado pela oportunidade.

Nenhum comentário: