1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Carolina Bastos Cerqueira (1950-2009)

Tinha medo da morte! Sentia-me angustiada porque ninguém dizia o que tinha do outro lado. Sempre achei que dormiria e não foi nada disso. A realidade que vivemos aí é diferente do que ocorre aqui e por isso tudo muda.
Não tem como dizer que é fácil de aceitar, mas também não é difícil porque se estiver em um local agradável tudo será bonito.
O que realmente ajuda é o desapego dos bens materiais porque em vida não se deve valorizar demais o consumismo de produtos porque isso não ajuda em nossa evolução.
Seria melhor aproveitar o tempo adquirindo conhecimento para se preparar para as adversidades da vida e compreender que nada é por um acaso.
Seja qual for sua posição tem sempre algo a ensinar e algo a aprender. Aconselho a formar grupos para lerem juntos o que possibilita a troca de ideias e com isso o entendimento é mais profundo.
Se todos os encarnados entendessem que tem uma vida com um objetivo o resultado final seria melhor e mais pessoas conseguiriam amadurecer.

Agora que entendi como tudo acontece me sinto mais preparada para continuar a minha jornada seguindo os ensinamentos de JESUS e pedindo que ELE me fortaleça. 

Nenhum comentário: