1

1

sábado, 26 de dezembro de 2015

Mensagem de Geraldo Castro Neto (1952-2011)

O amor precisa ser mais expandido até que todos consigam sentir este lindo sentimento que pode curar todas as feridas.
Ainda estamos muito descrentes e aos poucos este sentimento vai ganhar mais força fazendo com que mais pessoas se movimentem no sentido de mostrar o quanto podem desenvolver simples ações para transformar sentimentos de raiva em amor e bondade. Tudo está sendo preparado para que muitos dos encarnados consigam vencer o medo e transformar tudo em sentimentos de mais luz e amor.
Que bênçãos de harmonia consigam atingir cada coração e esta fagulha vai modificando os seres humanos para que não queiram mais ver conflitos e guerras desnecessárias onde somente o poder dos irmãos menos esclarecidos predomina.

A oportunidade de ascensão será dada a todos e somente individualmente será possível conquistar esta graça. O esforço e dedicação serão importantes porque vieram a trabalho e agora os que acordarem vão deixar as ilusões de lado e vão poder ajudar os que mais necessitam. O amor é um sentimento lindo que pode transformar as pessoas. Chega de tantas amarguras e sofrimentos. A calma vai reinar e a paz também será para todos. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: