1

1

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mensagem de Mateus Faria Azevedo (1961-2012)

Com carinho gostaria de trazer uma mensagem para a minha família.
Queridos Amanda e Rafael,
Podem ficar felizes porque eu estou conseguindo enviar uma mensagem.
Vão duvidar da veracidade, mas tenho meios de comprovar que sou eu mesmo e depois estou conseguindo dizer que vivo agora em outro local muito organizado e bonito. Sinto que estou tendo uma grande oportunidade de ajuda-los e é isso que estou fazendo.
Todos os dias oro por vocês para que entendam o verdadeiro valor da vida e como precisam mudar a maneira como estão levando a vida. Sofro em vê-los ainda tão jovens desperdiçando sua juventude consumindo tanta bebida alcoólica e pouco preocupados com os estudos e o que vão fazer de suas vidas. Precisam mudar seus hábitos e começarem a amadurecer valorizando mais os verdadeiros amigos. Escutem sua mãe que está muito preocupada com o que vocês estão fazendo.
Querida Márcia,
Como sinto a sua falta! Já expus tudo o que tenho visto e sei que está muito descontente com  que está presenciando na vida de nossos filhos. Faço o que posso para ajuda-los e tenho me desdobrado para atenuar a situação. Vamos orar a DEUS pedindo que eles percebam que estão se prejudicando. Eu aprendi novas lições a respeito da vida e por isso estou tentando ajudar vocês para que sigam um caminho com mais amor e respeito.
Meus queridos,
Peço por favor para mudarem seus hábitos e ajudem sua mãe porque ela precisa de vocês. A responsabilidade é grande e ela está ficando doente com esta situação.
Espero que aceitem a minha mensagem. A partir de agora busquem novos rumos em suas vidas porque a morte não existe e vocês estão em uma escola em que todos passam e precisam ter atitudes mais maduras e positivas.
O respeito ao próximo é um importante ensinamento que vocês precisam começar a praticar e não tenho como dizer tudo nesta carta, mas quero confiar que vão ler e repensar no que vocês tem feito e se já não está na hora de amadurecerem.

Amo vocês e vou permanecer ao lado para inspirá-los o melhor caminho a seguirem. Que JESUS os proteja.

Nenhum comentário: