1

1

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mensagem de Henrique Flores Matias (1950-2011)

Cada um que aqui vem fica emocionado e agora estou tendo este sentimento porque acredito que meus familiares vão ler esta mensagem e preciso escrever uma carta explicando como estou vivendo.
Patrícia, Marcos e André,
Muito amor para vocês que vão ler esta mensagem que estou escrevendo e estou muito feliz. Acreditem ou não estou vivendo muito bem e tenho encontrado todos os parentes que já desencarnaram.
Cada dia que passa descubro como vivo melhor aqui porque deixei a vida de ilusões aí e não preciso fazer nada que não gosto. Sou mais feliz porque sei muito bem o que tenho que fazer para me tornar um espirito melhor e evoluir.
Meus queridos,
Podem se preparar para novos tempos com modificações e muitas alterações. Talvez ainda não vão entender o que escrevi, mas vai chegar a hora certa para lerem novamente esta mensagem e compreenderem o por que estão encarnados.
Vocês precisam modificar seus hábitos eliminando vícios e conviver com pessoas mais espiritualizadas que fazem tarefas de caridade. Aproveitem a oportunidade para ajudar seus irmãos e cada um vai precisar de forças para suportar as mudanças.

Confiem que DEUS está no comando e faz o que é necessário para que todos cresçam e desenvolvam sua fé. O amor precisa ser um sentimento mais presente em suas vidas. Peço a JESUS que os abençoe.

Nenhum comentário: