1

1

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mensagem de Jaqueline Arruda Alcântara (1961-2013)

Que bom que estou conseguindo escrever esta mensagem. É uma maneira verdadeira de manter contato com os irmãos encarnados que não podem me ver, mas podem ler algo que estou ditando para você.
Sinto muita paz onde estou porque é diferente de estar encarnada, pois agora tenho total compreensão do que faço e para que preciso estudar e trabalhar. Algumas vezes chorei de felicidade de estar onde estou e poder ter tido uma vida proveitosa onde agora estou desfrutando destas bênçãos.
Queridos amigos leitores,
Desejo que cada um seja um trabalhador da verdadeira luz e que saibam valorizar este saber que hoje detém para multiplicar este conhecimento entre todos os que estão ao seu redor. Agradeço a oportunidade de conhecer este tipo de trabalho.

Nenhum comentário: