1

1

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mensagem de Neide Barreto Neves (1954-2012)

Como não se emocionar vendo meu nome no papel. Sinto muita alegria em poder participar deste projeto. Vou dizer para a minha família que entenda como tudo é simples e vivemos normalmente porque temos esta facilidade e ninguém fica dormindo eternamente.
Queridos filhos e meu amado marido,

Apesar de já estar aqui eu me preocupo muito com vocês. Tenho vontade de fazer muitas coisas para ajuda-los a entender o por que de tudo o que precisam passar, mas não posso ficar alterando o curso de vida de vocês. Todos escolheram estar aí neste momento, então vão precisar enfrentar as dificuldades e evoluir em meio a tantas mudanças. Estou contente com vocês e ainda tenho muito amor e carinho por vocês. Que DEUS os abençoe.

Nenhum comentário: