1

1

sábado, 26 de dezembro de 2015

Mensagem de Juliana Castro Batista (1967-2012)

Queridos filhos e marido,
Como um dia eu disse agora estou aqui trazendo minhas notícias e não duvidem porque isso é muito sério.
Meus amores,
Deixei vocês para que cresçam e amadureçam sem que eu precise ficar instigando vocês em como levar suas vidas. Agora todos podem seguir seus caminhos sem a minha influência. Podia não parecer, mas tudo girava em torno da minha pessoa e agora estão conseguindo decidir suas vidas sem a minha opinião e sem os meus comentários.
Fico orgulhosa de vê-los evoluindo sendo vocês mesmo com suas ideias e medos, mas estão encarando as dificuldades e conseguindo vencer as dificuldades que tanto temiam.
Agradeçam a DEUS por tanta ajuda e sei que nada é por um acaso. Ajudo como posso com orações para que consigam sobreviver felizes e cumprirem com suas jornadas nesta escola de muitos aprendizados. Confiem que tudo vai ficar bem e sempre tenham pensamentos positivos.

O amor é o sentimento mais bonito que une as pessoas. Cultive-o e seja sempre humilde e caridoso.

Nenhum comentário: