1

1

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mensagem de Pedro Valencio Shubert (1957-2011)

O destino se cumpriu. Agora estou deste lado e vocês estão aí para continuarem suas vidas sem a minha proteção. Por vidas a fio tiveram um pai soberano e cheio de poder que os humilhava.
Eu nunca consegui sentir amor e precisei nesta última encarnação morrer mais cedo para aprender a valorizar coisas que antes não entendia. A falta de vocês agora me dói e sei que não era um bom pai, mas gostava de vocês e os queria bem, mesmo não demonstrando.
Sinto saudades de vocês e de tudo o que vivi porque agora consigo ver o que deixei passar.
Peço que me perdoem por tantas faltas e pelo mau que causei em suas vidas. Hoje estou tendo uma oportunidade de escrever esta mensagem e reconheço que ainda vou precisar estudar muito e trabalhar para aprender e entender uma realidade que não conseguia enxergar.
Queridos filhos e minha querida esposa,
Algum dia vou conseguir ser o pai e o marido que tanto precisam e nunca mais vou sufoca-los com meus mandos e minhas ordens. Fui um tolo e perdi uma chance de me redimir e vocês sofreram com minhas atitudes descabidas e insensatas. O que tenho a fazer agora e ajuda-los para que consigam esquecer o triste passado e que venham a ser felizes. Perdoem esse pai que só os fez sofrer e hoje está aqui escrevendo uma mensagem para desabafar.
DEUS sempre nos dá a oportunidade e como perdi a minha, desejo que cada um faça de suas vidas uma oportunidade de evoluir e conseguirem cumprir com suas missões.
A vida me mostrou um caminho e eu com minha ignorância segui outro porque ainda precisava ter orgulho e poder. Na verdade era fraco e tinha medo que percebessem o medo que tinha de fracassar. Enfim, agora já acabou e só desejo que vocês vençam esta etapa com louvor e muita lucides.
Ficaria feliz em abraça-los hoje porque sei agora o verdadeiro sentimento que tenho por cada um e isso seria para mim o abraço mais importante da minha vida.
Amo vocês e demorei para descobrir um sentimento tão puro que estava escondido dentro de mim.

Fiquem em paz! Tenham a certeza que daqui para frente sempre estarei amparando vocês até os últimos dias de suas vidas como um pai faz com cada um de seus filhos, eu vou me dedicar com alegria para vê-los recuperados e felizes.

Nenhum comentário: