1

1

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Ingrid Alvares Pereira (1957-2013)

Vim muito contente com vontade que meus familiares recebam notícias minhas.
Sempre dizia que se eu morresse primeiro viria dizer o que existe do outro lado e agora estou satisfeita que vou poder cumprir com a minha promessa.
Meus filhos Vagner e Sheila,
Sintam-se amparados porque estou orando muito por vocês e gostaria que tivessem a certeza de eu continuo vivendo e me sinto muito feliz que vão ter estas noticias. Sou grata por tudo o que recebi de cada um e como agradecimento eu faço muitas orações pedindo a Deus que os ilumine e proteja.
Meu marido Fabiano,
Estou lúcida e feliz como nunca estive e como sempre disse que viria aqui estou transformando esta mensagem em uma carta muito animadora porque só posso dizer que estar aqui é um grande sonho e me sinto imensamente grata por vocês terem sido minha família e terem desfrutado comigo desta última encarnação, pois eu precisava muito disso e todos vocês foram muito amáveis em me receber como mãe e esposa. Um dia tudo será esclarecido e com certeza vamos festejar nossas conquistas.

Amados, eu ficaria dias escrevendo, mas não tenho todo este tempo. Fiquem com todo o meu amor e eu continuarei a trabalhar para que vocês consigam vencer seus medos e cumprirem com suas tarefas. Beijos e abraços apertados que só eu sei o quanto todos fomos felizes.

Nenhum comentário: