1

1

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de Edivaldo Viana (1945-2010)

Tenho que agradecer pela vida que tive onde aprendi a respeitar o ser humano. Com muita dificuldade precisei entender que éramos todos iguais e que não podia fazer diferença. A minha história de outras vidas me mostrou que fui muito ignorante porque segregava pessoas e as separava de suas famílias de acordo com meus interesses financeiros. Comercializava escravos sem nenhum sentimento como se fossem um objeto e via nos seus olhos o medo, porém agora tenho aprendido muito que tudo tem um porque.

Façam preces para que a luz se expanda eliminando energias densas que estão aos poucos sendo dissolvidas. 
Cada um pode fazer uma simples oração pedindo que muita luz chegue para envolver todo o planeta. 
Quero muito que aproveitem bem esta encarnação porque esta será uma vida especial onde passarão por transformações importantes modificando tudo ao redor. 

Nenhum comentário: