1

1

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mensagem de Lurdes Maria Feitosa Fernandes (1951-2012)

Com carinho trago esta mensagem para a minha família. Como não sei se vão acreditar vou dizer que talvez um dia consigam compreender o que estou escrevendo nesta carta.
Meus filhos e meu marido,
Que a paz do senhor esteja entre vocês!
Sou feliz em poder trazer esta mensagem e desejo muito que aceitem isso como prova de que não morremos. Vivo bem tranquila e tenho aprendido muito coisas que antes refutava e não entendia. Espero que vocês tenham mais felicidade e ainda encarnados aprendam sobre a espiritualidade e saibam que nunca morremos. A vida que tive foi simples e pude ser uma mãe dedicada que ajudava conforme podia e não tínhamos muito recursos. Eu era teimosa e não aceitava outra religião que não fosse o catolicismo e com isso deixei de aprender coisas que eram importantes.
Júlio eu te amo e sei que o sentimento é reciproco. Quero dizer que pode mudar de religião e faça o quanto antes. Vai ter novos conhecimentos que vão trazer muitos benefícios para a sua vida e de todos que estão ao seu redor. A sua mediunidade precisa ser desenvolvida e não fique com medo porque tem pessoas ajudando.

Amo todos que ai deixei. Cuido com carinho de vocês para que façam direitinho o que precisam fazer ainda nesta vida. Beijos e muito amor.

Nenhum comentário: