1

1

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de Afonso Mendes Cerqueira (1965-2012)

Agradeço a todos pelo trabalho e pela dedicação diária de trazer tantas mensagens.
Amor e ternura são palavras pouca ditas no dia a dia porque as pessoas tem vergonha de mostrar seus sentimentos. A alegria é pouco demonstrada porque temos pudor da dor do próximo e não conseguimos ser tão felizes sabendo que sempre tem alguém que não está bem e tem necessidades básicas para sobreviver.
É um dilema sobreviver na Terra onde existem tantos contrastes, mas o importante é aceitar todas as circunstâncias em que encontramos ao longo de uma vida. Todos que aí vivem tem relações com pessoas muito poderosas até pessoas muito humildes e neste aprendizado cada um tira uma lição.
Nunca julguem porque na mesa do mais abastado sobra comida e falta amor enquanto que na mesa do pobre falta comida e sobra amor.
Será que falta encontrar o equilíbrio? Se todos tivessem o mesmo e pudessem viver igualitariamente o aprendizado seria o mesmo?
Fiquem analisando estas questões porque sempre tem uma explicação e saiba que o que cada um vivencia faz parte do seu aprendizado. Ao longo desta encarnação vão descobrir se sua vida serviu de lição ou foi inútil. 

Agradeçam sempre a DEUS por tudo que nos dá, mesmo que no momento nosso julgamento seja limitado, pois ELE sim vê o que precisamos e nos oferece inúmeras oportunidades de evoluir. Sabe que tudo tem a sua hora e aguarda o nosso despertar.


Nenhum comentário: