1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Frederico Vilares (1954-2011)

Estou emocionado pela oportunidade que recebo. Sei que somos agraciados por tudo o que temos recebido e agradeço a paciência em escrever nossas mensagens.
Fui um homem que não teve uma vida tão boa e aqui precisei sofrer um período no umbral para me modificar e entender os meus erros.
Fiquei revendo minha vida e demorei para entender que vibrava pensamentos negativos e rancorosos. Tinha muita raiva do que passei e não aceitava o meu desencarne. Fiquei anos sofrendo até que fui entendendo que meus pensamentos me deixavam mais e mais depressivo.
Precisei aprender a perdoar as pessoas que na minha ideia tinham me feito sofrer. A lição fez com que eu mudasse minha maneira de ver o passado e começasse a ver diferente a realidade. Entendi que eu tinha causado o sofrimento e tinha feito muitas coisas erradas. Com estas reflexões pude aprender muitas lições. Conforme fui melhorando orei pedindo ajuda e pedindo que aqueles que eu fiz sofrer que me perdoassem porque agora sim eu entendi o quanto estava errado. Era cego e não conseguia distinguir algo tão triste que era o meu orgulho, a inveja e outros sentimentos negativos.
Tive a lição que precisava. Compreendi que todos têm defeitos e chega uma hora que precisamos modificar nossas atitudes.

Que esta mensagem possa ajudar alguém que como eu ainda tem muito orgulho e arrogância. Mude seus pensamentos e terá uma vida mais saudável e harmoniosa.

Nenhum comentário: