1

1

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Vera Cristina Siqueira (1962-2012)

A minha família vai gostar desta mensagem e sei que todos vão acreditar porque sabem que a morte não existe. Já conhecem um pouco da doutrina dos espíritos e isso vai enchê-los de alegria.
Sempre soube que viria antes e já estava preparada para este período e aqui estou trazendo uma mensagem confirmando a continuação da vida.
Vivo bem feliz porque sei que vocês compreendem bem o que é a vida depois do desencarne do corpo físico. Quero que estudem mais e façam com amor as tarefas que vão iniciar. São uma família que quis encarnar para trabalhar no bem e o momento é esse porque o mundo está precisando de amor e muitas orações para que tudo comece a se modificar.
Eu tenho muito amor por todos e sempre estou próxima para intuí-los. Vamos nos ver e todos vão ficar emocionados de ver como estou bem. Não será com a morte de ninguém, mas coisas vão facilitar este intercâmbio.

Para encerrar peço que sejam mais humildes e saibam amar o próximo mesmo que precisem se esforçar para cumprirem com suas missões. Muito amor e muita paz para vocês. Que DEUS os abençoe e ilumine.

Nenhum comentário: