1

1

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Jeferson Augusto Castilho (1963-2013)

Meus familiares,
Estar aqui é uma oportunidade rara.
Quero que saibam que estou bem e fui acolhido por amigos e familiares. Não se preocupem por que estou melhor e tudo o que sinto é a saudade de vocês. Gostaria que ficassem mais tranquilos e podem se acalmar porque esta mensagem é para que se sintam confortados com minhas noticias.
Agradeço muito pelo carinho e dedicação com que cuidaram de mim e sempre oro pedindo para que vocês também fiquem bem. A vida me deixou uma lição e pelo que percebi deixou para vocês também que agora estão mais caridosos e quando alguém precisa vocês já fazem algo que aprenderam.

Com o passar do tempo cada um vai percebendo o que mais gosta de fazer e se for para ajudar os outros o sentimento é mais gostoso e os deixam mais calmos. Tudo o que tinha para dizer já disse e se alguém ler esta mensagem saiba que deixo um beijo para todos vocês. 

Nenhum comentário: