1

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mensagem de Flávio Bitencourt Meireles (1950-2011)

Com esta oportunidade meus familiares vão ficar felizes em poder ter uma mensagem em que posso dizer o que estou sentindo.
Meus queridos amores,
Onde quer que estejam vão receber esta mensagem.
Estou feliz que vocês tenham oportunidade de ler e entender os reais motivos da encarnação. Com muita paciência estou conseguindo ajuda-los, apesar de todo o esforço sei que vocês aos poucos vão perceber que tudo tem um objetivo.
Viver não é apenas passar pela vida e morrer, pois todos precisam entender que tem uma tarefa a desempenhar. Vão perceber que precisam realizar determinadas tarefas e estas sim tem mais importância em suas vidas. Aceitem com amor tudo o que necessitam fazer para que o mundo fique melhor. Vou ajudar intuindo sempre o que devem começar a fazer. O quanto antes começarem mais e mais pessoas poderão ser ajudadas.

Gosto desta vida que estou tendo. Saibam que temos muito que evoluir e damos um passo de cada vez. Tenho conseguido entender tantos mistérios que antes não compreendia e aos poucos todos no planeta vão conseguir compreender melhor o que nos foi ocultado. Que DEUS os envolva em vosso amor e os proteja.

Nenhum comentário: