1

1

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mensagem de Sebastião Couto Souza (1948-2011)

Que alegria saber que me ouve e eu também posso entender tudo o que me diz.
Lindo dia para todos os que vão ler esta mensagem e saibam que vivemos em paz e harmonia. Temos tanto o que ensinar para vocês e tudo faz parte de uma etapa de nossas vidas espirituais.

Este estágio na Terra é uma vida de curta duração com intensas lições que podem ajudá-los a desenvolver seus melhores sentimentos.
Aproveitem esta oportunidade porque muitas coisas estão em transição e neste período os aprendizados estão sendo mais intensos. Tenham mais consciência do que acontece no planeta e vão perceber mudanças em várias áreas.
Confiem que tudo está planejado e logo vão poder vivenciar novas experiências.
Estou feliz que consegui vencer as minhas dificuldades e voltei para o lar verdadeiro. É muito bom quando sentimos que fizemos o nosso melhor e não deixamos desavenças e nem ressentimentos, tudo o que fiz foi perdoar e pedir para que todos me perdoassem.

Peçam a DEUS que os oriente sempre e vão ver como a vida vai seguir seus desígnios com mais harmonia.

Nenhum comentário: