1

1

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Álvaro Rodrigues Mendonça (1942-2009)

Amados filhos e minha querida esposa,
Quanto tempo venho tentando enviar uma mensagem e hoje recebi esta graça. Posso dizer que estou muito feliz que vão receber minhas notícias. Estou vivendo e não morri como pensam.
Depois de tantos anos separados acho que já estão acostumados sem a minha presença e por isso gostaria que soubessem que nunca morremos e que todos continuam suas vidas em outros planos de luz. Está na hora de saberem que precisam ter uma vida menos materialista e pensarem mais no lado espiritual. Eu desencarnei e agora sou um espírito e vocês estão aí para terem um aprendizado porque em outras vidas cometeram alguns erros e agora estão resgatando débitos.

Na família estivemos juntos para resgatar antigas desavenças e cada um interpreta um papel. Aceitem com amor as minhas informações se se quiserem ter mais conhecimento podem ler livros que explicam bem sobre estas questões. Deixo um beijo carinhoso para todos.

Nenhum comentário: