1

1

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de Wanderléia Assunção Camargo (1960-2012)

Vejo que as mensagens tem sempre algo importante que também pode ajudar. Se esta servir para alguém faça bom proveito. Leia com atenção porque tem uma energia de luz que vai ajudar.
Irmãos,
Quanta luz desce sobre vocês neste momento. Aproveitem as energias para fazer a reforma íntima que tanto irá ajuda-los. Cada um tem a sua oportunidade e a evolução do planeta vai permitir que vocês também evoluam, mas vão precisar se esforçar parando de julgar e criticar.
O melhor é irradiar luz e amor para todos os encarnados e desencarnados. Muitos estão agitados porque sabem que não vão mais poder atuar sobre os encarnados e estão percebendo que vão precisar mudar de atitude. Façam orações para todos porque esta energia é poderosa e vai aos poucos transmutar tudo o que é negativo.

Tenham paciência para os que estão começando a despertar. Os que já sabem sobre este assunto vão poder ajudar conforme são chamados nesse auxilio individual ou em grupo. Este era o meu recado e acho que vai servir para alguém. Desejo muito amor e muita luz!

Nenhum comentário: