1

1

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mensagem de Rosana Gusmão Lopes (1952-2011)

Amigos e familiares,
Por tudo o que é mais sagrado eu venho para poder relatar minhas novas peripécias no plano astral e como sabem que sou muito curiosa já aprendi muitas coisas que não sabia.
A vida limitada e triste eu deixei ai e só sei dizer que não quero voltar tão cedo porque não é fácil viver neste local. Temos dificuldade de aprender e depois tudo fica no esquecimento, pois prefiro muito mais estar onde estou. A minha vida foi boa e não posso me queixar porque tinha consciência da morte e sabia que a vida continuava, mas era uma visão limitada de como poderia ser este lugar tão misterioso.
Vivam com mais alegria e não se preocupem porque tudo vai ficar bem. Sejam gratos por tudo e saibam viver em harmonia e com muito amor e paz.

Nenhum comentário: