1

1

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mensagem de Patrícia Soares Teixeira (1960-2012)

Queridos familiares,
Talvez o nome não esteja igual, mas o mais importante é a mensagem.
Aproveito pra dizer que tenho sentido saudades. Muitos vão precisar fazer uma reforma íntima modificando sua maneira de ser deixando alguns vícios de lado e procurando ser menos orgulhoso e menos egoísta. Cada um vai perceber que esta mudança será necessária. Os bens materiais não são importantes e não fiquem apegados a estes objetos porque isso não ajuda vocês nem sua evolução espiritual.
Queria muito pedir mais orações que cada um faça todos os dias pedindo ajuda e inspiração para conseguirem mais discernimento na sua conduta e nas atitudes do dia a dia. Deixem de ser tão presunçosos porque todos são espíritos e precisam vencer este egoísmo que os cegam.
As notícias da TV são meras imagens que não agregam nenhum conhecimento e os deixam presos a informações distorcidas.
Amo muito cada um e por isso estou alertando sobre a necessidade de se modificarem o quanto antes. Tenham mais tempo para fazer caridade e ajudar as pessoas que precisam de amor e carinho. Se soubessem como são manipulados com as noticias não ligariam mais a TV.
Queridos,

Ainda vamos nos reencontrar e se DEUS permitir todos teremos vencido nossas missões fazendo o melhor que estiver ao nosso alcance. Que assim seja.

Nenhum comentário: