1

1

sábado, 5 de dezembro de 2015

Mensagem de Vera Lúcia Formosa (1941-2011)

Querido filho Rafael,
Saiba que estou bem e posso ver como você se sente. Tem estado preocupado com a vida, mas fique tranquilo que tudo vai ficar bem. Se cuide porque tempos novos virão e precisa estar preparado para receber tudo o que deseja.
A felicidade está em pequenas coisas e no convívio familiar. Valorize mais estes momentos e perceba como tudo é lindo e a natureza é bela. Abra os olhos para enxergar coisas que antes não via e agora vai poder perceber muito mais. Seja calmo e busque se equilibrar. Talvez você possa fazer uma oração de agradecimento e peça ajuda ao seu anjo de guarda que está esperando o seu pedido. Cerque-se de amigos sinceros e que querem o seu bem. Deixe o egoísmo e seja mais otimista confiando na providência Divina que o assiste.
Pode ser que não acredite nesta carta e eu digo que posso te aconselhar a fazer o que for melhor para a sua vida, pois daqui onde estou vejo muito mais do que imagina. Posso adiantar que sei de todo o futuro e com isso peço que reveja suas atitudes e comece uma reforma íntima.

Agradeço por ter sido o meu filho e te abençoo para que consiga cumprir com a sua missão. 

Nenhum comentário: