1

1

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Gertrudes Costa Viana (1947-2011)

Com fé a gente consegue e eu posso afirmar que sempre orei pedindo ajuda e durante toda a minha vida pude receber as bênçãos que necessitava.
Quero escrever contando como estou feliz pelas oportunidades que tive e como venci as dificuldades. O aprendizado me trouxe novas possibilidades e quando vi já estava fazendo novas tarefas que me enchiam de vigor e ânimo, Isso permitiu que eu enfrentasse uma doença séria e ao final consegui vencer e ficar curada.
Este depoimento mostra que cada um tem dentro de si muita energia para modificar a vida e em cada desafio lutar com firmeza para garantir que o resultado final seja positivo.

Façam deste depoimento uma lição com o que vão viver e com o futuro. Sempre sejam otimistas porque tudo é possível para os que tem fé e a luz sempre nos ajuda a vencer o medo. Queiram sempre o auxilio do Alto porque ao pedir vocês podem receber a ajuda que tanto necessitam. Que assim seja.

Nenhum comentário: