1

1

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Lineu Tobias Barroso (1951-2011)

Minha família nem desconfia que estou vivo e nem vai acreditar nesta carta. Todos são evangélicos e não gostam desse assunto, mas vou cutuca-los com esta mensagem e se não for assim não vão acordar nunca.
A minha vida foi difícil e desencarnei por causa de problemas de saúde, fiz uns tratamentos e vim a desencarnar. Sofri para entender o que tinha acontecido e com o passar do tempo me senti muito bem o que facilitou a ideia de que eu continuava vivo.
Vocês que estão lendo prestem atenção porque a vida é uma lição e nesta escola tem que se esforçar para cumprir com as provas. Cada um vai resolvendo suas dívidas e no fim deixa o corpo e segue para outro plano.

Sejam menos consumistas e desfrutem da convivência familiar porque estão juntos para conseguirem vencer as diferenças e os ressentimentos. Tudo vai ficar bem e confiem em DEUS. Muita luz e paz.

Nenhum comentário: