1

1

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mensagem de Katia Ferreira Mendes (1960-2011)

Estou segura que meus familiares vão ler com entusiasmo esta mensagem, então vou caprichar.
Queridos familiares,
Está carta é para todos, não vou deixar nomes para que todos se sintam lembrados. Como estou feliz com esta nova vida tão verdadeira e cheia de ensinamentos. Somente agora estou conseguindo compreender o quanto fui tola em não ter estudado mais enquanto vivia aí na Terra.
Sempre tive medo de mexer com os espíritos, mas isso foi imaturidade porque poderia ter evoluído mais estudando e me dedicando a ajudar os que mais precisavam. Tudo tem um objetivo e eu aprendi que cada um tem uma tarefa um compromisso com seus familiares mais próximos.
Todos estão caminhando e cada um precisa começar a fazer a sua jornada de maneira correta buscando aceitar as dificuldades como oportunidades de aprendizado.

Tudo vai mudar e se puderem iniciem agora os estudos porque vai ajuda-los. Estou podendo trazer esta mensagem para que saibam que vivo bem e tenho estado com vocês em alguns momentos para matar as saudades. Deixo um beijo amoroso no coração de cada um. Fiquem em paz e com todo o meu amor.

Nenhum comentário: