1

1

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Jaime Furlan (1959-2012)

Queridos amigos,
Acredito que estejam lendo esta mensagem e eu fico emocionado com esta possibilidade de lerem esta carta.
Ao chegar a este plano que estou fui recebido por outros amigos que nem lembrava e aos poucos fui recobrando a memoria e me vi em outras vidas vivendo com muitos de vocês e também com muitos amigos que estão aqui onde moro. Ficariam fascinados com o descortinar de suas memorias e poderiam vislumbrar algumas vidas anteriores a esta.
Entendi porque desencarnei e o que cada um de vocês representava na minha vida. Peço muito carinho entre vocês para que consigam vencer os ressentimentos antigos e que agora estão juntos de novo para desenvolverem o amor e a harmonia entre a família.
Antes de encarnarmos fizemos muitos planos e cada um se prontificou a vir como pai, mãe, como filhos e cada um tem um papel importante para que desta vez consigamos eliminar quaisquer desavenças ocorridas em vidas passadas.
Esforcem-se por que esta chance é uma oportunidade de ouro e estarei aqui para fortalecer vocês e não vou deixar ninguém perder esta batalha, sim batalha porque estar encarnado é uma prova muito complexa em que os envolvidos são colocados em um mesmo ambiente e precisam se confrontar para aprender uma grande lição que é o perdão e entender que o amor elimina os ressentimentos e o rancor.
Se algum dia fomos inimigos vamos fazer muito bem o nosso papel e construir uma história de amor sem precedentes e nunca mais desonraremos o que JESUS tanto nos ensinou.
Amai ao próximo como a si mesmo.

Que bênçãos de luz e amor desçam sobre o nosso lar envolvendo a todos em um clima de harmonia e paz.

Nenhum comentário: